quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sind-UTE- Atividade na Praça 7

O Sind-UTE/MG realizou panfletagem e distribuição de caldo para a população de Belo Horizonte,  na Praça 7, dia 24 de abril. A atividade teve como objetivo distribuir o material do Sindicato e dialogar com a população sobre a realidade da educação mineira. Os trabalhadores  e trabalhadoras em educação entregaram aos interessados, o "DOSSIÊ DA EDUCAÇÃO", mostrando a realidade da educação em Minas Gerais. 





Este ano, a campanha 2012 está representada em um prato com os seguintes dizeres: A educação mineira tem fome de Piso, carreira e de qualidade – o tema evidencia os eixos da luta da categoria. 
"Hoje realizamos o "sopão da educação" na Praça Sete: com faixas, pratos vazios e o dossiê da educação fizemos um rico espaço de diálogo com a população. Mais de 4000 dossiês foram entregues e terminamos servindo a quem passava pelo local o sopão da educação.  Mais uma atividade de denúncia do governo Anastasia e de tudo que tem feito com os trabalhadores em educação", falou a coordenadora geral do Sind-UTE/MG.





fotografias: Taís Ferreira























Nenhum comentário:

Postar um comentário